CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 1 de maio de 2016

Poema dedicado as mães

Imcomparavel amor de mãe

Seu amor
Sua compaixão
Sua alma
Seu coração

Eu te amo
Como não amar?
Doce de pessoa
Merecida de se esperar

Tanto que sofri
Quantos erros cometi
Estava ao teu lado
Mas me virei ao caminho errado

Me enganei em romances de novela
Em amizades mal feitas
Em ilusões dolorosas
E foram tantas desfeitas!

Feliz de mim pelo perdão
Feliz de mim por ter a ti
Esse amor, essa imensidão
Ainda bem que esta aqui

Por tanto procurei
Esse amor imenso
E como não pude perceber?
Mãe querida, esse amor sempre esteve em você

Por: F.M.Isabel.T.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.