CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de julho de 2016

CEARÁ VENCE E JÁ ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR

Felipe, Diego Felipe, Bill e Wescley marcaram os gols do Ceará. Moisés, Frontini e Jean Carlos fizeram os do Vila. O resultado mantém o Vozão, agora com 33 pontos, no G-4 ao fim da 17ª rodada da Segundona. O Tigre permanece no 12º lugar com 21. O Paraná é o próximo adversário dos cearenses, enquanto os goianos terão pela frente o Paysandu. Ambos os jogos no próximo sábado.No outro jogo O Vasco virou contra O Bragantino por 2x1 e lidera com 35 pontos.CRB e Atlético-Go completam os 4 times do G4.
Vila Nova x Ceará x Série B 2016 (Foto: Fernando Vasconcelos / GloboEsporte.com)Torcida comparece, mas Ceará estraga festa do Vila e vence no OBA (Foto: Fernando Vasconcelos/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.