CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 27 de julho de 2016

ORAÇÃO POR EMPREGO


Jesus, abre-me uma porta!

Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: “abre-me uma porta!”. Só Tu conheces, Jesus, o momento de dificuldades que eu e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando-me um emprego, para que eu possa, por meio de um trabalho digno, dar à minha família “o pão nosso de cada dia”.
“Porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança…” (Salmo 70, 5) peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca deste trabalho, na certeza de que Tuas Mãos baterão nestas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua Vontade.
Con fiando inteiramente na Tua Palavra que diz: “Batei e abrir-se-vos-á… ao que bater se lhe abrirá…” (Lucas 11, 9) já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível” (Lucas 1, 37).
FONTE:https://www.rs21.com.br/noticias/associacao-do-senhor-jesus-em-oracao-pelos-desempregados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.