CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de julho de 2016

REFLEXÃO DA PALAVRA

SÃO Francisco

 Nesse caso, vem a figura do Pai, que está sempre à disposição dos seus filhos em suas necessidades, concedendo-lhes mais do que eles desejam: o Espírito Santo, único capaz de preencher o homem na sua totalidade. A grande necessidade do homem é a comunhão com Deus, realizada somente por ação do Espírito Santo. Mediante a presença do Espírito Santo, a oração do discípulo não se torna ação mágica, jogo de interesse, busca por si mesmo, interesse materialista, fórmula morta, mas expressão de total abertura à ação da livre vontade do Pai, por Jesus Cristo. Orar no Espírito é deixar-se guiar por Ele, colocar-se à disposição da vontade do Pai, fascinar-se pela verdade, que é Cristo, e tornar-se testemunha fiel, confiante e perseverante para o outro semelhante.


O poder das chaves: 1. Autoridade sobre toda a Igreja 2. Poder de perdoar pecados 3. Autoridade para estabelecer juízos doutrinários 4. Autoridade para estab...
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.