CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 20 de setembro de 2016

CÚMPLICES ATÉ DIA 30


No capítulo 298, quarta-feira, 21 de setembro – o prefeito manda os criminosos pararem de despejar veneno na mata para abafar a desconfiança criada em seus eleitores. Os criminosos pagam suborno para que o prefeito siga não proibindo eles de seguir com o trabalho ilegal. Vicente descobre que alguém mexeu em seu computador e vai atrás de indícios de quem tenha adulterado as informações de seu computador. Paola chega na mansão e se apresenta para Laura e Sandro. No escritório, Paola, sozinha, se revela Regina. A megera tira a peruca, fica ruiva e diz: “Lar, doce lar”. Tomas foi o mandante do assalto de Frederico. Priscila diz que se Safira continuar a sair com Arthur ela sairá da C1R e da gravadora.
No capítulo 299, quinta-feira, 22 de setembro – após invadir a loja de computadores, os Cúmplices de Um Resgate conseguem provas para mostrar dados sobre a alteração no computador de Vicente. Otávio vai tomar café com Paola, que na verdade é Regina disfarçada. Paola finge que vai falar sobre uma proposta filantrópica. Sabrina tranca os amigos para que não denunciem seu avô. Rebeca fica sabendo da existência de Paola, que na verdade é Regina, e questiona Otávio sobre quem era a mulher. Começa o julgamento final de Vicente. O homem é inocentado. Benjamim e Omar levam Manuela até a gravadora Top Records, sem que ela saiba, para tentar convencer ela a cantar na banda deles. Paola, que na verdade é Regina, fica em choque ao saber que a garota está na gravadora.
No capítulo 300, sexta-feira, 23 de setembro – Manuela vai embora da gravadora ao saber da intenção de Benjamim. A garota vai visitar Joaquim na cidade, mas não consegue falar com ele a tempo. Alicia e Vicente se reconciliam. Paola, que na verdade é Regina, contrata Alicia para ser a sua governanta na mansão. Luis denuncia os crimes do prefeito em meio a reunião com os moradores do Vilarejo dos Sonhos. Priscila conversa com Paola e diz que aceita o convite para ser vocalista da nova banda. Paola, que na verdade é Regina, diz que Safira precisa assinar o contrato. Taisa acusa Frederico de ter mentido e estar com o dinheiro do suposto assalto. Tomas reforça o plano que bolou e reforça para Otávio o que disse Taisa. Em reunião, Tomas faz Frederico mostrar a bolsa, onde se encontra o envelope com dinheiro. O plano de Tomas começa a surtir efeito e Otávio pede para falar a sós com o estilista. Sabrina chora com seu avô, o prefeito, sendo preso. Otávio demite Frederico.
No capítulo 301, segunda-feira, 26 de setembro – Arthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music. O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente. Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Tomas comemora com Taísa o sucesso de seu plano contra o estilista. Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records. Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento. Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa. A mulher atende um telefonema de Paola, que na verdade é Regina. A vilã descobre que Otávio saiu mais cedo para se aprontar para um casamento. Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa. Helena se atrasa na carruagem. Arthur conversa com Vicente. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.
No capítulo 302, terça-feira, 27 de setembro – Helena entra na igreja católica e posteriormente na igreja evangélica para a cerimonia dupla de seu casamento com Pedro. Os noivos dizem sim e trocam alianças enquanto os convidados se emocionam. Raul não percebe que Paola é na verdade Regina. Manuela aceita namorar com Joaquim e os dois se beijam pela primeira vez no Vilarejo dos Sonhos. André não quer mais ficar na banda da Top Records. A banda “Manuela e Seus” amigos se apresentam na festa de casamento de Helena e Pedro. A Dó-Re-Music procura uma substituta para Priscila na C1R. Neuza desmaia e Omar entra em desespero. Vicente leva a mulher para o hospital. O médico avisa que Neuza está com câncer.
No capítulo 303, quarta-feira, 28 de setembro – Helena joga o seu buquê de flores do casamento, que acaba com o casal Ofélio e Marina. Omar chora ao descobrir a doença da mãe. Na casa de Manuela e Isabela, as garotas fazem a noite das meninas. Omar promete para a mãe que irá cuidar muito bem dela. Em casa, o garoto se preocupa com a falta dos remédios de Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca diz para Frederico que ele precisa encontrar uma maneira de provar para Otávio que foi Tomas o responsável pelo roubo e que ele apenas caiu numa armadilha. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina.
No capítulo 304, quinta-feira, 29 de setembro – Paola diz para Rebeca que possui uma ONG com objetivo de ajudar mães a encontrarem seus filhos desaparecidos. O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda. Os integrantes da “Manuela e Seus Amigos” também. Manuela decide se dedicar para sua banda do vilarejo. Nico recebe o panfleto de uma nova corrida de cavalos e fica empolgado. Sabrina faz placas ecológicas para espalhar no vilarejo. Pedro e Helena viajam em lua de mel. Na Top Records, os músicos decidem que o nome da banda será “Insanos”. Geraldo reaparece no escritório da mansão para Regina.
No capítulo 305, sexta-feira, 30 de setembro – Geraldo ameaça Regina e diz que eles devem se ajudar para que todos saiam com vantagens. Otávio e Rebeca dizem para Manuela e Isabela que vão se casar. As duas comemoram. Omar segue cuidando da mãe. Téo sonha que começou a enxergar, mas acorda desesperado ao notar que continua cego. Frederico desconfia que Navarro pode estar por trás da armação de Tomas para prejudicá-lo. O estilista levanta provas para sua teoria.
Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos


OUTRAS NOVELAS

Novela Haja Coracao
Novela Amor e Intriga
“Novela
Anjo Mau
escrava mae
Novela Sol Nascente
Novela Sila
Novela Eta Mundo Bom
“Novela
novela Carrossel
“Liberdade
“Cumplices
“Chamas
“Novela
“Novela
“Novela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.