CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 18 de setembro de 2016

DISPUTA EM SOBRAL EMPATADA, NAS PESQUISAS


O deputado estadual Ivo Gomes (PDT) conseguiu superar o seu principal concorrente na disputa pela Prefeitura de Sobral, o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB), na segunda pesquisa contratada pela TV Verdes Mares ao Ibope, realizada entre os dias 13 e 15 deste mês, com 504 eleitores daquela cidade da Zona Norte do Estado. Agora, Ivo tem 40% contra 37% de Moses, permanecendo, porém, o empate técnico.
Na pesquisa anterior, publicada no dia 27 de agosto, Moses tinha 36% contra 33% de Ivo. O candidato Dr. Guimarães (PSDB) hoje tem 11% das intenções de voto, registrando uma perda de 4 pontos percentuais da primeira para esta segunda pesquisa. Josy Vasconcelos (PSOL), que substituiu o então candidato Edmilson Moreira, foi citada por 1% dos entrevistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.