CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 24 de setembro de 2016

EU PRECISO SER FELIZ

Tom:

D
ver outros tons
  Intro: Bm 

Bm 
Eu não vou  ficar parado 
       Em          F#7 
A lamentar o que sofri 
   Bm 
Porque não fui culpado 
       Em         F#7 
Fiquei não o aprendi 
Em 
A caminhar sozinho 
     Bm 
Sem amor em meu caminho 
   F#7 
E agora, agora 
  
   Bm 
Eu vou recuperar 
     Em          F#7 
A alegria que perdi 
  Bm 
Enquanto ouver amor em mim 
    Em         F#7 
Não posso desistir 
  Em 
A solidão não vai ficar 
   Bm 
Sorrindo a dor vou desprezar 
 F#7         G G#m   
Agora, agora 

                         E 
Pois eu preciso ser feliz 
                 F#7 
Eu preciso ser feliz outra vez 
B                     G#m E 
Pois eu preciso ser feliz 
                  F#7 
Eu  preciso ser feliz outra vez 

   Bm 
Eu sei bem o que quero 
      Em            F#7 
O que penso e o que falo 
   Bm 
Talvez bem enganado 
           Em            F#7 
Eu posso estar mas eu me calo 
    Em  
Não vou viver a reclamar 
  Bm 
E nem é bom pra mim chorar 
 F#7 
Agora, agora 

   Bm 
Um dia eu vou sorrir 
       Em        F#7 
E tudo vai modificar 
  Bm 
Terei  que corrigir 
        Em          F#7 
Minha maneira de pensar 
  Em 
A fé em mim não vou perder 
  Bm 
E tudo eu tenho que esquecer 
 F#7         G G#m 
Agora, agora 
(Refrão 2x)   FONTE:CIFRAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.