CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

COPA DO BRASIL TEM SUA FINAL HOJE


O Galo fica com a taça se ganhar por 3 a 0. Se a vitória atleticana acontecer por 2 gols de diferença, a decisão vai para as penalidades.
O Galo fica com a taça se ganhar por 3 a 0. Se a vitória atleticana acontecer por 2 gols de diferença, a decisão vai para as penalidades. (Bruno Cantini/Atlético)
O Grêmio não tomou conhecimento do Atlético e venceu por 3 a 1 em pleno 
Mineirão na ida da final da Copa do Brasil, ficando muito perto da conquista. Porém, ainda restam 90 minutos para o fim da ansiedade do torcedor tricolor para voltar a comemorar um título nacional depois de 15 anos de jejum.
Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Tricolor Gaúcho recebe o Galo em sua Arena podendo até perder por 1 a 0 para sagrar-se campeão. Ao Atlético, resta a esperança de conquistar mais uma virada histórica na base do "Eu acredito", 
famoso grito que embalou sua torcida nas conquistas da Copa Libertadores de
 2013 e da própria Copa do Brasil de 2014. O Galo fica com a taça se ganhar por
 3 a 0. Se a vitória atleticana acontecer por 2 gols de diferença, a decisão vai para
 as penalidades. Renato modificou a situação gremista e para ficar com o título
só precisa no mínimo,perder por um gol de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.