CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

GRÊMIO É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL


O Rei de Copa voltou, senhoras e senhores!
Foi uma quarta-feira única e de fortíssimas emoções para os milhares de gremistas espalhados pelo Rio Grande do Sul, pelo Brasil e pelo mundo.
O Tricolor entrou em campo na Arena, diante do maior público de sua história - 55.337 torcedores - para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de volta da fase final da Copa do Brasil. E foi lindo!
Com a vitória de 3 a 1, no jogo de ida, no Mineirão, o Grêmio teve boa vantagem na partida.
A primeira etapa iniciou equilibrada e muito estudada por ambas equipes. O Galo veio mais compactado, conseguindo manter um pouco mais de posse de bola do que o Tricolor. Mesmo assim, o Grêmio teve boa oportunidade para abrir o marcador com Everton, aos 40’, depois de um lindo passe de calcanhar de Douglas, mas Victor conseguiu salvar os mineiros.
A etapa complementar foi de maior posse de bola gremista. Pressionando, chegou por diversas vezes ao ataque, trocando passes com segurança e rapidez. Teve um gol anulado de Ramiro, por impedimento. Aos 43’, Miller Bolaños balançou as redes, com um golaço, depois de boa jogada coletiva. Já o Galo conseguiu descontar e marcar seu gol de honra, mas nada foi bastante para terminar com a festa.
Com o empate em 1 a 1, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense conquistou sua quinta Copa do Brasil. O Rei de Copas voltou! Somos PENTA!
Escalação: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Ramiro, Douglas, Pedro Rocha e Luan.
Banco: Léo, Iago, Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Fred, Jailson, Kaio, Guilherme, Henrique Almeida, Miller Bolaños, Ty Sandows.
A arbitragem do jogo foi comandada por Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP) e Kleber Lucio Gil (SC).   FONTE:PORTAL DO GRÊMIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.