CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

JESUS CURA-NOS

        Primeira atitude do Mestre foi libertar o interior daquele paralítico. A cura deve ser, antes de tudo, na alma. O perdão por Ele concedido manifesta não somente o poder que possui contra o mal, mas também sua condição divina, pois só Deus pode perdoar pecados. O perdão é a mais bela manifestação do amor. Jesus expressa claramente, mediante sua atitude libertadora, duas coisas importantes: o reconhecimento da fé de quem o procura e a manifestação da misericórdia de Deus pelos necessitados de sua justiça.
       Depois do encontro com Cristo, aquele novo homem saiu louvando a Deus. Na verdade, toda cura é para honra e glória do Senhor. Como diz santo Irineu, a glória de Deus é o homem vivo. Que hoje e sempre, cada batizado e batizada possa ser, em si mesmo, um louvor ao Senhor, uma expressão viva de sua bondade e a visibilidade de sua existência.
Um forte e carinhoso abraço.
Pe. José Erinaldo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.