CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O SENTIDO DE VIGIAR E ORAR


3 Dias de Escuridão - Mensagens de Jesus e Nossa Senhora

MENSAGENS DE JESUS E MARIA SOBRE TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO

Jesus a Santa Ana Maria Taiji (século IXX): 

"Trevas extremamente espessas espalhar-se-ão pelo mundo inteiro, envolvendo a terra por três dias e três noites. Durante as trevas será impossível distinguir-se qualquer coisa. O ar ficará empestado pelos demônios, que aparecerão sob todas as formas, as mais asquerosas. Nesses dias será impossível a luz natural. Aquele que abrir a janela, olhar para fora ou sair pela porta morrerá. Durante esses dias devem ficar em casa rezando o terço e invocando a misericórdia de Deus. As velas bentas protegerão da morte, assim como a invocação de Maria e dos anjos." 

Jesus a Maria Júlia Jehenny (França, 1850 - 1941): 

"Os estrondos do trovão sacudirão a terra. A terra será removida em seus fundamentos, o mar levantará ondas espumantes e ensurdecedoras que se espalharão pelos continentes. Três quartos da humanidade morrerá. Por três noites e dois dias será como uma noite contínua. Somente as velas bentas poderão iluminar a horrível escuridão. Uma só vela será suficiente para os três dias, mas não arderão na casa dos ímpios. Nem os raios, nem o vento, nem os terremotos apagarão as luzes das velas bentas." 

Jesus a Irmã Maria de Jesus Crucificado (século IXX): 

"Durante os três dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados morrerão, de tal modo que só sobreviverá a quarta parte da humanidade." 

Jesus ao Padre Pio (Itália, 1918): 

"A hora de Minha Vinda está próxima...um castigo espantoso dará testemunho do Meu poder...aqueles que esperarem em Mim e crerem em Minhas palavras não deverão ter medo, porque Eu não os abandonarei, tão pouco os que propagarem a minha mensagem. Aqueles que estiverem em estado de graça e buscarem a proteção de Minha Mãe não sofrerão prejuízo algum...a noite será muito fria, rugirá o vento, pouco depois ouvireis trovoadas...deveis trancar as portas e janelas e não falar com ninguém que estiver fora de vossa casa. Ajoelhai-vos diante de um crucifixo, arrependei-vos dos vossos pecados pedindo a proteção de Minha Mãe. Não olheis para fora durante o terremoto...furacões de fogo se formarão nas nuvens estendendo tempestades por toda a terra. Virá uma chuva de fogo sem interrupção...o vento trará gases venenosos que se espalharão por toda a terra...mas em três noites terminarão os terremotos e no dia seguinte brilhará o sol. Os anjos do céu virão trazendo para a terra o espírito da paz e uma imensa gratidão transbordará naqueles que sobreviverem a este terrível juízo de Deus." 

Maria a Madre Rosa Quatrini (São Damiano, Itália, 1964): 

"Haverá castigos estupendos e a espécie humana perecerá em massa, como milhares de moscas ao efeito de inseticidas...o sol desaparecerá, dando lugar as trevas, que durarão três dias e três noites. Então, o fogo purificará a terra de forma devastadora. Só as velas bentas darão luz nesses dias de trevas. Não saiam de casa por motivo algum, fechem as janelas e as cortinas e não olhem para fora. Rezem e meditem o Rosário, levem no pescoço a Medalha Milagrosa ou o Escapulário, e não se separem do terço, pois estes sacramentais serão a sua proteção contra o inferno amotinado...invoquem sem cessar os nossos misericordiosos corações." 

Jesus a Bento da Conceição (Bal. Camboriú - SC): 

"O dia da vossa libertação está chegando. Não há o que temer. Quando o mundo começar a balançar, as peredes, que serviam para esconder os segredos dos mafiosos, serão as primeiras a cair. Os prédios, onde o pecado predomina, só as ferragens ficarão balançando. As ruas, por onde passam os perdidos da noite, serão cobertas de entulhos, ficando debaixo dos encombros milhões de corpos agonizantes...o mau cheiro se espalhará por muitos lugares da terra. Só os que Me serviram terão o direito, dado pelo Meu Pai, de permanecer com as suas velas bentas acesas. O resto será uma escuridão só. Assim será a consumação dos séculos. Mas depois de três noites de trevas, nascerá um novo dia para toda a humanidade, eternamente." (26/04/1996). 

"Uma nuvem negra fará escurecer toda a terra. Os gemidos de dor se ouvirá por quilômetros de distância. Noites de pavor e desespero, pedidos de clemência, então, levantar-se-ão. O mar, com suas ondas enormes, consumirá cidades inteiras. Balançará a terra, neste momento, como numa corda bamba. Mas nesta hora, os Meus anjos virão para confortar os que me obedeceram e nada lhes faltará. As luzes se apagarão, mas não para vocês, Meus filhos. As trevas durarão o mesmo tempo que tive na cruz. Depois deste tempo surgirá um novo dia.

Mudança esta que ninguém se lembrará mais do que se passou. Então Virei do céu dando a cada um o que prometi, e quem nada fez, será expulso para sempre, por não merecer...se o pecado não fosse tão grande, jamais isso iria acontecer, mas já está feito." (18/02/1997).

Maria a Luz Amparo Cuevas (Espanha, 1983): 

"Uma densa escuridão cobrirá a terra por três dias e três noites. Absolutamente nada poderá se ver. O ar será pestilento e venenoso. Só as velas bentas iluminarão e arderão os três dias. Os fiéis por motivo algum devem sair de casa, mas ficar suplicando, mas ficar rezando o terço e suplicando a misericórdia. Os inimigos da Igreja morrerão em toda a terra, com exceção de uns poucos, que se converterão a tempo. Cairá uma chuva de fogo, e a terra toda tremerá...por fim, reinará a paz na terra. Todos se reconciliarão com Deus e o verdadeiro amor florescerá." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.