CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

SEM SAÍDA NESTA NOITE DE DOMINGO

Domingo MaiorSem Saída

Sem Saída (2011)
Nathan é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais, Kevin e Mara, e tem uma queda pela vizinha, Karen. Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele, Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Ele começa então a ser perseguido pela CIA.
Título Original:Abduction
Elenco:Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Jake Andolina, Oriah Acima Andrews, Ken Arnold, Maria Bello, Steve Blass, Benjamin J.
Direção:John Singleton
Nacionalidade:Americano
Gênero:Suspense    FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.