CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de janeiro de 2017

PIADAS DE PIDAS


Fora de época 
O bêbado entra num bar e grita:
- Feliz Natal! Feliz Natal!
- Você está maluco? – intervém o dono do bar.
- Nós estamos em fevereiro!
E o bêbado:
- Fevereiro?! É hoje que eu apanho quando chegar em casa!
——————————

Natal no hospício
É Natal. No hospício, os médicos resolvem testar alguns loucos para ver quais poderiam passar as festas com a família. Chegaram no primeiro louco e perguntaram:
- O que é uma coisa de couro que se usa nos pés para caminhar?
O louco pensou, pensou e perguntou:
- Tem cadarço?!
- Tem…
- Então é sapato.
Muito bem, o louco foi aprovado. Quando saía, segredou para o outro louco que ia ser testado:
- Pergunta se tem cadarço. Se tiver, é sapato e tu estás livre.
Os médicos perguntaram ao segundo louco:
- O que é uma coisa de lata, com quatro rodas e um motor que a gente usa para andar?
O segundo louco pensou, pensou e perguntou:
- Tem cadarço?
- Não…
- Então é mocassim…
——————————

Amigos, amigos…

O camarada vai visitar um amigo.
- Oi, Otávio, tudo bem? Quanto tempo! Que bons ventos o trazem!
E o camarada, sem jeito.
- Sabe o que é… deu enchente na minha casa… perdi todos os móveis. Será que você poderia me emprestar um dinheiro para eu refazer minha vida?
- Quanto?
- Uns mil reais!
- Você sabe, Otávio, que eu te considero pra caramba! Você é realmente um grande amigo que eu tenho! E quando a gente coloca dinheiro no meio da amizade, estraga a amizade! Eu não ia querer estragar a nossa amizade só por causa de mil reais.
- Tá bom! Então dá pra emprestar cinco mil?
————————————

Amigos mineiros

Dois amigos estão sentados diante de um hospital, conversando. Um deles, olhando para o pára-raios do hospital, diz para o outro:
- Ô Tonho tá vendo aquele musquitim bem na ponta do pára-rái?
- Quar? Xico, o que tá de pé ou o que tá sentado?
———————————

Discussão de loiras

A loura está dentro de um barco que se encontra sobre um belo gramado verde.
Ela tem um remo em cada mão e rema com muito esforço. É claro que o barco não sai do lugar. Outra loura vai passando e grita de longe:
- É por causa de gente que nem você que falam tão mal da inteligência das louras. O que você merece mesmo é um bom corretivo. Só não vou aí te dar um cacete porque não sei nadar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.