CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 21 de janeiro de 2017

SALMOS - CAPÍTULO 3


1 Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.   
2 Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.   
3 Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.   
4 Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.   
5 Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.   
6 Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.   
7 Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes aos ímpios.   
8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.  
FONTE:REVISTA ALMEIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.