CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

FLAMENGO JOGA JÁ CLASSIFICADO CONTRA O CEARÁ NA LIGA

O Flamengo joga nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela última rodada do Grupo B.
“O elenco do Flamengo é muito qualificado e para os jogadores não existe isso de titular ou reserva. Todos sabem que precisam estar bem porque serão sempre utilizados. Estamos falando de uma temporada com Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Primeira Liga e Copa Libertadores. Logicamente que isso pesa e que o plantel precisa ter muitas opções. O time que vai a campo tem condições de fazer um jogo de igual para igual com o Ceará, que é qualificado”, disse Zé Ricardo.
Os jogadores concordam com o seu comandante. “O Flamengo tem muita qualidade e potencial em seu elenco. Nós estamos tranquilos porque sabemos que o Zé Ricardo confia em todos. O jogo contra o Ceará pode nos garantir a primeira colocação e precisamos ganhar mesmo longe de casa. Portanto, vamos procurar nos impor”, afirmou o zagueiro Juan.
O time deverá ter a base que derrotou o América-MG na semana passada, ocasião em que os titulares também foram poupados. Alguns jogadores terão a oportunidade de mostrar que podem brigar por vaga no time principal.
Pelo lado do Ceará, o técnico Givanildo Oliveira fará a sua estreia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.