CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 18 de fevereiro de 2017

JANEIRO

       Quando me contaram que Deus tudo via,fiquei preocupado com os meus pecados,poderia estar comendo um doce escondido ou fazendo coisas erradas.Em muitas horas falei com ele,pedi socorro e percebi o quanto Deus é amoroso.
       Fui à Igreja pela minha vontade,porque se fosse pra enganar,não dava pra notar.Vi pessoas cantando só por cantar,rezando só por rezar e lá fora da Igreja,roubando e enganando.Estou falando do meu tempo de criança.
      Não adianta querer forçar,a palavra entra sem se notar e a mudança acontece.Estou aqui porque me mostraste o caminho,eu estaria perdido.
      Quando estava morrendo no mar,não teve homem pra me salvar,me lembrei da Igreja,do que aprendi de lá.Então fiz o sinal e disse:Em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo.Senti meus pés fixos na terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.