CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 24 de março de 2017

A MÚSICA DO POVO



01 Pelo Menos Uma Palavra
02 Sorriso De Moça
03 Vou Tirar Você Daqui
04 De Que Vale A Minha Vida Agora
05 Querem Separ-Me De Você
06 Tudo É Nada Sem Você
07 Momentos Coloridos
08 Vem Ficar Junto De Mim
09. Sorriso Forçado
10 Você
11 Só Lembranças
12 Procuro Esquecer Que Te Amo
13 Esta Noite Eu Preciso Te Amar
14 Coisas Da Vida
15 Nosso Amor Já Morreu
16 No Toca-Fita Do Meu Carro
17 O Grande Amor Da Minha Vida
18 Você Me Pertence
19 Lembranças Do Rei
20 Adeus, Solidão


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.