CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 25 de março de 2017

APÓS O EVANGELHO

11. PROFISSÃO DE FÉ -
 Creio em Deus Pai, todo-poderoso, Criador do céu e da terra, e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. 
12. ORAÇÃO DOS FIÉIS - 
P.: Irmãos amados, apresentemos ao nosso Deus, rico em misericórdia, as nossas súplicas, na certeza de Seu amor para conosco. Digamos juntos: Dai, Senhor, a salvação aos que remistes! 
TODOS: DAI, SENHOR, A SALVAÇÃO AOS QUE REMISTES! 
1) Pela Santa Igreja de Deus, para que seja sempre mais um sinal visível do amor misericordioso e acolhedor de Cristo, rezemos ao Senhor. 
 TODOS: DAI, SENHOR, A SALVAÇÃO AOS QUE REMISTES! 
2) Por todas as pessoas que estão afastadas de Deus e da Sua Igreja, para que, enxergando nela a Luz de Cristo, sejam tocadas pela divina misericórdia, rezemos ao Senhor. TODOS: DAI, SENHOR, A SALVAÇÃO AOS QUE REMISTES! 
3) Pela nossa comunidade, para que saiba vivenciar a alegria da fé e testemunhar os sinais da caridade, rezemos ao Senhor.
 TODOS: DAI, SENHOR, A SALVAÇÃO AOS QUE REMISTES!
 4) Por todos nós aqui reunidos, para que a Palavra de Deus nos cure de toda cegueira e ilumine o nosso serviço a Cristo e à Igreja, rezemos ao Senhor. 
 TODOS: DAI, SENHOR, A SALVAÇÃO AOS QUE REMISTES! (Preces Espontâneas)
 P.: Senhor nosso Deus, que abraçais os filhos que regressam e para eles preparais uma grande festa, fazei que todos os fiéis que Vos suplicam experimentem o Vosso perdão libertador. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. 
TODOS: AMÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.