CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 21 de abril de 2017

哈利路亚,哈利路亚,哈利路亚。

福音(约20.19〜31)
哈利路亚,哈利路亚,哈利路亚。
相信,托马斯,你因看见了我。有福了谁相信没有看到! (约翰福音20,29)。

根据约翰耶稣基督福音的宣讲。
20 19就在同一天,这是第一个星期的下午,弟子已经锁定了他们在那里的地方,的门怕犹太人。耶稣来站在当中。他对他们说:“愿你们平安!”
20话虽如此,他表现出了他们他的手和他的身边。当他们看见主门徒欢欣鼓舞。
21他又对他们说:“愿你们平安!正如父派遣了我,即便如此我送你。”
22这些话后,他低声对他们,对他们说:“你们受圣灵。
23如果你原谅任何罪,他们被赦免了。那些人保留,是保留它们“。
24托马斯,十二个,叫Didymus,他没有和他们当耶稣来了。
25个那些门徒就对他说:“我们已经看见主了。”但他对他们说:“除非我看见他手上的钉痕,用指头在钉痕,不要把我的手放进他的身边,我也不会相信!”
26八天后,他们又回到了他的弟子们在同一个地方,托马斯与他们。门是锁着的,耶稣来站在当中说:“愿你们平安!”
27然后他对多马说,“在这里输入你的手指,看看我的手放在你的手放在我身边不要不信,但有信心的人......”
28个多马说,“我的主,我的上帝!”
29耶稣对他说:“Creste,因为你们已经看见我有福了谁相信没看到!”
30没有耶稣在他的门徒,这是不是在这书还是其他许多奇迹的存在。
31但记这些事,你可能会认为耶稣是基督,是神的儿子,并且相信你可能有生命在他的名字。
拯救的话语

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.