CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 28 de junho de 2017

DEIXE O MUNDO GIRAR - MINHA MÚSICA PREDILETA


Deixe o mundo girar
E me entregue o seu carinho
Pense um pouco mais em mim
E deixe a vida passar.
Não me fale da saudade
Que aqui ficou em seu lugar
Por favor diga sorrindo
Que agora veio pra ficar.
Deixe o mundo girar
Não posso mais ficar sozinho
Fique aqui perto de mim
E deixe o mundo girar.
Sinto muito que uma vida
Seja tão pouco pra nós dois
Não fale mais em despedida
Não deixe nada pra depois.
Deixe o mundo girar
E me entregue o seu carinho
Vamos ver o sol nascer {
E deixe o tempo correr. {bis.
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.