CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 23 de julho de 2017

ROBERTO CARLOS EM RITMO DE AVENTURA



1 - Eu Sou Terrível (Roberto Carlos / Erasmo Carlos) 00:00
2 - Como É Grande o Meu Amor Por Você (Roberto Carlos) 02:48
3 - Por Isso Corro Demais (Roberto Carlos) 06:14
4 - Você Deixou Alguém a Esperar (Edson Ribeiro) 09:18
5 - De Que Vale Tudo Isso (Roberto Carlos) 12:13
6 - Folhas de Outono (Francisco Lara / Jovenil Santos) 14:58

Lado B

7 - Quando (Roberto Carlos) 17:58
8 - É Tempo de Amar (José Ari / Pedro Camargo) 22:13
9 - Você Não Serve Pra Mim (Renato Barros) 25:11
10 - E Por Isso Estou Aqui (Roberto Carlos) 28:16
11 - O Sósia (Getúlio Cortes) 30:40
12 - Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim (Rossini Pinto) 32:56

Ídolo na música brasileira, Roberto Carlos também estrelou filmes, inspirados em modelo lançado pelos Beatles na década de 1960. O primeiro desses foi o longa-metragem "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", de 1967, dirigido por Roberto Farias. A trilha sonora do filme foi lançada naquela mesma época, com o mesmo sucesso do filme, com canções de destaque como "Eu Sou Terrível", "Como É Grande O Meu Amor Por Você" "Quando", e "Por Isso Corro Demais". Em todas as 12 músicas, Roberto teve o excelente acompanhamento instrumental de Renato e Seus Blue Caps e do tecladista Lafayette, que inovou na faixa “E Por Isso Estou Aqui” tocando cravo, instrumento consagrado no período Barroco.
O LP foi eleito em uma lista da versão brasileira da revista Rolling Stone como o 24º melhor disco brasileiro de todos os tempos. (Wikipédia)

Gravadora CBS 1967
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.