CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 13 de agosto de 2017

나는 친구가되고 싶어요

나는 친구가되고 싶어요
나는 아름다운을 볼 수 있지만, 그것은 아름다운 당신의 coração.Ser 친구는 단어, 그림 또는 som.Ter 많은 친구, 더 열린 마음으로, 어떤 식 으로든 당신의 생활의 일부입니다, 나를 위해 만 살 수 없다 난 당신에게 내가 chegar.Somos에게 같은 아버지의 모든 자녀를 원하는 꿈과 내가 믿는 것을 내가 여기 왜 많은 일을, 보여주고 싶은 내 인생을 피하여, 우리는, 사랑하지 이기적인 사랑하지만,기도해야하고 outro.Sei의 이익을위한 행동이 드물다.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.