CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 29 de agosto de 2017

LO TI DARO DI PIU


Una volta che è una volta 
Vorrei, vorrei non sbagliare 
Ma stavolta non importa, 
Per te spenderei la mia vita 
In cambio di niente. 

Io ti darò di più, 
Io ti darò di più 
Di tutto quello che 
Avrò da te. 

Anche se tu mi amerai 
Come non hai amato mai 
Io ti darò di più, di più, 
Molto di più! 

Le parole sono parole 
E tu puoi anche non credermi. 
Non fa niente, non fa niente, 
Che vuoi che m'importi 
Un tuo dubbio se resti con me. 

Io ti darò di più, 
Io ti darò di più 
Di tutto quello che 
Avrò da te. 

Anche se tu mi amerai 
Come non hai amato mai 
Io ti darò di più, di più, 
Molto di più! 

Anche se tu mi amerai 
Come non hai amato mai 
Io ti darò di più, di più, 
Io ti darò di più, di più, 
Molto di più! 

FONTE:KBOING
Uma vez Que Uma Vez 
Gostaria Eu, eu Iria nao dar Errado 
Mas desperta vez, a matéria Não, 
Por Você eu passar um Minha Vida 
Em Troca de nada. 

Vou  Dar-LHE, 
Vou dar-LHE Mais 
De tudo o Que 
Eu vou ter você. 

MESMO se rápido Você me ama 
Como rápido Você já amou 
Vou te dar muito, muito, 
Muito mais! 

Como Palavras Palavras São 
E Você Não PODE Acreditar em Mim MESMO. 
Não importa, importa Não, 
O Que rápido Você se importa 
Uma das SUAS Dúvidas se rápido Você Ficar Comigo. 

Vou milho Dar-LHE, 
Vou dar-LHE Mais 
De tudo o Que 
Eu vou ter você. 

MESMO se rápido Você me ama 
Como rápido Você já amou 
Vou te dar 
Muito mais! 

MESMO se rápido Você me ama 
Como rápido Você já amou 
Vou te dar , 
Muito mais!

Um comentário:

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.