CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 26 de agosto de 2017

MAIS UMA VEZ


Quando eu te amei pela primeira vez 
Tudo era poesia 
A juventude andava em nossos corpos 
Em nossa fantasia 
E eu te amei como um menino pode amar 
E me perdi em sonhos 
Quando você foi embora eu chorei 
Como um menino sabe chorar 

Quando eu te amei pela segunda vez 
Já era um homem feito 
E nos meus braços você foi mulher 
Com todos os defeitos 

E eu te amei como um adulto sabe amar 
Com toda realidade 
Quando você foi embora eu chorei 
Como um homem não deve chorar 

Quando a solidão 
Revivendo as lembranças 
Me fez sentir 
Um resto de esperança 

Você passou pela rua 
E o passado voltou a lembrar seus abraços 
E mais uma vez eu te amei 
E lembrei de você linda e nua em meus braços 

Quase que chamei você 
Mas olhei pra mim mesmo e parei os meus passos 
De tanta saudade percebi 
Que um homem também sabe chorar

FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.