CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

QUERO QUE VÁ TUDO PRO INFERNO


De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar Se você não vem e eu estou a lhe esperar Só tenho você no meu pensamento E a sua ausência é todo o meu tormento Quero que você me aqueça nesse inverno E que tudo mais vá pro inferno De que vale a minha boa vida de playboy Se entro no meu carro e a solidão me dói Onde quer que eu ande tudo é tão triste Não me interessa o que de mais existe Quero que você me aqueça nesse inverno E que tudo mais vá pro inferno Não suporto mais você longe de mim Quero até morrer do que viver assim Só quero que você me aqueça nesse inverno E que tudo mais vá pro inferno E que tudo mais vá pro inferno Não suporto mais você longe de mim Quero até morrer do que viver assim Só quero que você me aqueça nesse inverno E que tudo mais vá pro inferno E que tudo mais vá pro inferno.

5 comentários:

  1. Nesta faixa Roberto mostra todo o seu talento o que o torna líder de toda uma geração,além de cantar,ele escreve junto com Erasmo as melhores da época e que veio até nossos dias.

    ResponderExcluir
  2. LIÇÕES DE VOCÊ PRA MINHA VIDA
    Encontrei você bem na hora certa
    quando estava deserta
    era pura poesia naquele dia
    onde tudo que eu falava
    você acalentava.
    Não era bem assim mas eu lhe domava
    como uma fera terrível
    pois tomou conta de mim
    não me deixou respirar.
    por um momento pensei que fosse
    comigo acabar
    mas o que fez comigo
    foi fazer te amar.
    Então se tornou pra mim
    a luz das estrelas,a cor do luar
    e quando me negou o beijo
    ainda mais fui te amar.
    se erro quando escrevo o sentimento
    é que não tem expressão que exprima
    este momento
    a língua deixa livre o poeta.
    Onde eu estava,você chegava
    todo amor em mim
    você roubava
    a minha juventude você carregava.
    Mas como um vinho eu me transformei
    as duras penas eu suportei
    não volto no tempo
    nem quero voltar.
    Aprendi que a vida ainda tem muito
    o que ensinar
    do meu jeito
    acho que aprendi a amar.

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.