CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 14 de outubro de 2017

ELAS POR ELAS


Hoje senti que é bem melhor 
Não haver nada entre nós 
Daqui pra frente 
Pois você nunca percebeu 
Tudo o que eu quis lhe dar de meu 
Sinceramente 

Você tentou dizer da paz 
Com tantas frases tão banais 
Que eu te faria feliz 
Enquanto eu me enganei 
Dizendo ao mundo que te amei 
Você nem quis ouvir 

Hoje senti que é bem melhor 
Darmos as costas pro pior 
Que está bem perto 
Você vai ter que compreender 
É assim mesmo que vai ser 
Errado ou certo 

Assim como você vai abrir mão do que passou 
Tudo o que houve vai esquecer 
Nem vai lembrar sequer quem sou 
Elas por elas decidi 
Vai ser preciso te esquecer para viver em paz 

FONTE:KBOING
DE ISOLDA E MILTON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.