CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

É Meu, É Meu, É Meu


Tudo que é seu meu bem Também pertence a mim Vou dizer agora tudo Do princípio ao fim Da sua cabeça até A ponta do dedão do pé Tudo que é seu, meu bem É meu, é meu, é meu É seu, é seu, é seu A começar pelo cabelo Que coisa mais linda Boca e sorriso igual Não encontrei ainda Seus olhinhos que beleza Fazem ver com mais certeza Que tudo que é seu meu bem É meu, é meu, é meu É seu, é seu, é seu Bem baixinho em seu ouvido Gosto de falar Recostada no seu ombro Gosto de sonhar Quando os seus braços me apertam Mil idéias me despertam Tudo que é seu, meu bem É meu, é meu, é meu É seu, é seu, é seu São suas mãozinhas feitas Pra fazer carinho Nada tem mais charme Do que o seu joelhinho Seus pezinhos a pisar Meu coração que a cantar Diz que tudo que é seu É meu, é meu, é meu É seu, é seu, é seu Não adiante discutir Que tudo isso é seu Por isso eu vivo a repetir Que é meu, é meu, é meu O que você falou meu bem E o que eu não falei também Tudo que você pensar É meu, é meu, é meu É seu, é seu, é seu É meu, é meu, é meu É seu, é seu, é seu É meu, é meu, é meu É seu.

2 comentários:

  1. Linda canção de RC que escutei demais quando criança. Está no álbum famoso O Inimitável de 1968, o melhor do Rei!

    ResponderExcluir
  2. Faz lembrar e retornar a um tempo maravilhoso que passou e não volta mais! Eternizou-se em nossa memória para sempre!

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.