CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

LÁGRIMAS NOS OLHOS


Ontem nós nos despedimos com lágrimas nos olhos Ontem nós nos despedimos com lágrimas nos olhos Eu te amo, eu te amo, e não esperava esse adeus Se tudo isso certo entre nós meu amor Sei de tudo, das histórias que foram contar pra você Mentiras de alguém que inveja nós dois Ontem nós nos despedimos... Você podia acreditar em mim um pouco mais Amar sem medo, pois você já sabe muito bem Que eu te amo mais que tudo E não estava em mim te enganar E se a saudade apertar algum dia Volte logo, eu te espero, a felicidade virá Não vamos chorar outra vez, meu amor Ontem nós nos despedimos...

Mais uma criação de Rauzito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.