CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 10 de dezembro de 2017

O Grande Amor da Minha Vida

A primeira vez em que eu te vi Eu nunca me esqueci daquele dia Tão cheio de ternura e de alegria Começava o nosso grande amor Havia tanta paz no seu olhar E amor no seu sorriso de menina O sentimento a gente não domina Quando se percebe um grande amor Percebi então que o seu olhar Alguma coisa me dizia Tanta coisa linda Tudo aquilo que meu coração queria Tanta emoção No coração já não podia ser contida Pois eu acabava de encontrar O grande amor da minha vida Num dia inesquecível te encontrei Nos abraçamos demoradamente Depois nós nos olhamos longamente Sabendo o que era ter um grande amor Palavras lindas cheias de emoção Diziam o quanto a gente já se amava Mais perto cada vez eu te falava Que a gente respirava o mesmo ar Te beijei na boca e percebi Que era o seu primeiro beijo Respeitei voce sua inocência E ignorei o meu desejo Como uma criança Não cabia em mim tanta felicidade E como um adulto Eu não podia acreditar que era verdade E esse amor que um dia nos uniu E enche a nossa vida de alegria Com beijos como aquele todo dia A gente não se cansa de lembrar Te beijei na boca e percebi Que era seu primeiro beijo Respeite você, sua inocência E ignorei o meu desejo Como uma criança Não cabia em mim tanta felicidade E como um adulto Eu não podia acreditar que era verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.