CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 10 de dezembro de 2017

VIVENDO SEM VOCÊ


Sei que mais nada represento pra você 
Tanto faz que eu viva alegre ou triste vai dizer 
Mesmo que você me mande embora eu lhe digo 
Não sou ninguém vivendo sem você meu amor 

Que foi que houve pra você mudar assim 
Não posso crer que você não goste de mim 
Oh querida, eu juro que de mais ninguém serei 
Meu coração eu dei só a você meu amor 

Se um dia eu vou morrer melhor morrer de amor 
Pois sem você a minha vida não vai ter mais cor 
Talvez você já tenha outro em meu lugar 
Pior pra mim que vou viver pra sempre a lamentar 

Só me resta então dizer adeus e confessar 
Não sou ninguém vivendo sem você meu amor 
Vivendo sem você meu amor 
Vivendo sem você. 
FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.