CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 17 de fevereiro de 2018

ANOS 80 - MAIS UMA VEZ


01 - Seu nome (Biafra) 02 - Tímida (Roupa nova) 03 - Quando gira o mundo (Fábio Jr.) 04 - Cinderela (Ruban) 05 - Linda demais (Roupa nova) 06 - Foi tão bom (Fabio Jr.) 07 - Meu mel (Marquinhos Moura) 08 - Nenhum toque (Rosana) 09 - Teu caso sou eu (Joanna) 10 - I love you baby (Adriana) 11 - Volta pra mim (Roupa nova) 12 - Sem limites pra sonhar (Fábio Jr & Bonnie Tyler) 13 - Mordida de amor (Yahoo) 14 - O amor e o poder (Rosana) 15 - Deslizes (Fagner) 16 - Hey Jude (kiko Zambianche) 17 - Eu te amo (Adriana) 18 - Onde o amor me leva (Rosana) 19 - Quatro semanas de amor (Luan & Vanessa) 20 - Ouvindo estrelas (Joanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.