CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PRA SENTIR FELICIDADE


Sigo através do tempo 
Mais veloz que o vento 
E o pensamento 
Pra sentir felicidade 
E matar saudades 
Vou lhe encontrar 
Pra sentir felicidade 
E matar saudades 
Vou lhe encontrar 
Eu me sinto tão sozinho 
Sem o seu carinho 
Não vivo em paz 
Vou de encontro aos seus braços 
Vou seguir seus passos 
Já sofri demais 
Vou de encontro aos seus braços 
Vou seguir seus passos 
Já sofri demais 
A minha vida, sem você 
Não tem sentido 
Eu não me encontro 
Só existe a solidão 
Nem vejo a hora 
De apertar seu corpo lindo 
E para sempre 
Lhe entregar meu coração 
A minha vida, sem você 
Não tem sentido... 

FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.