CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 30 de setembro de 2023

THE FEVERS 1969

Me Esqueci de Viver Julio Iglesias De tanto correr pela vida sem freio Me esqueci que a vida se vive num momento De tanto querer ser em tudo o primeiro Me esqueci de viver os detalhes pequenos De tanto brincar com os sentimentos Vivendo de aplausos envoltos em sonhos De tanto gritar as canções ao vento Já não sou o que fui, hoje eu vivo e não sinto Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver De tanto cantar ao amor e à vida Eu fiquei sem amor uma noite e um dia De tanto brincar com que eu mais queria Eu perdi sem querer o melhor que eu tinha De tanto brincar com verdade e mentiras Me enganei sem saber que era eu quem perdia De tanto esperar, eu que não oferecia Hoje eu fico a chorar Eu, que sempre sorria Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver De tanto correr pra roubar tempo ao tempo Querendo ganhar dias e noites um sonho De tantos fracassos, de tantos intentos Por querer descobrir cada dia algo novo De tanto brincar com os sentimentos Vivendo de aplausos envoltos em sonhos De tanto gritar as canções ao vento Já não sou o que fui, hoje eu vivo e não sinto Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver
1 Manchinha no Lenço 2 The Millionaire 3 O Tempo Vai Apagar 4 Veja 5 Jogo de Futebol 6 Quero Ter Você Perto de Mim 7 Bye Bye 8 Sou Louca Por Você 9. No Dia Em Que Parti 10 Perto dos Olhos, Longe do Coração 11 Eu Já Nem Sei 12 Bem Que Eu Lhe Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.