CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 1 de outubro de 2023

THE FEVERS 1973

Garçom
Reginaldo Rossi

Garçom
Aqui, nessa mesa de bar
Você já cansou de escutar
Centenas de casos de amor

Garçom
No bar, todo mundo é igual
Meu caso é mais um, é banal
Mas preste atenção, por favor

Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração
E pra matar a tristeza só mesa de bar
Quero tomar todas, vou me embriagar
Se eu pegar no sono, me deite no chão

Garçom
Eu sei, estou enchendo o saco
Mas todo bebum fica chato
Valente, e tem toda a razão

Garçom
Mas eu, eu só quero chorar
Eu vou minha conta pagar
Por isso eu lhe peço atenção

Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração
E pra matar a tristeza só mesa de bar
Quero tomar todas, vou me embriagar
Se eu pegar no sono, me deite no chão

Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração
E pra matar a tristeza só mesa de bar
Quero tomar todas, vou me embriagar
Se eu pegar no sono, me deite no chão
Me deite no chão
01-00:00 Hey girl 02-02:57 Se voce me quisesse 03-06:04 Rock da pesada 04-08:20 Don´t say goodbye 05-11:06 Tudo que eu quero eu tenho 06-13:16 Sem voce 07-16:36 Alguém em meu caminho 08-19:03 Superman 09-21:34 Algo errado em mim 10-24:18 Meu desejo 11-26:55 Gás neon 12-29:00 Vivo a sonhar com você 13-31:37 Tudo passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.