CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 1 de outubro de 2023

THE FEVERS 1978


Teu Olhar, Teu Andar
Reginaldo Rossi

Teu olhar! (Ah! Ah!)
Ah! Esse teu olhar (Ah! Ah!)
Vive a me convidar
Pra que? Não sei

Teu andar! (Ah! Ah!)
Ah! Esse teu andar (Ah! Ah!)
Vive a me convidar
Pra que? Não sei

Você não tem coragem de falar
Então me mata com olhar
Você não tem coragem de me chamar
Então balança pra me atormentar

Esse teu olhar é angelical
Mas desperta em mim os tempos de aboligo
E eu me sinto queimando no paraíso
Eu sei que ele vive a me atormentar
Você tem um andar de gata
E eu começo a ficar com o pelo ouriçado
Aaah pensando coisas, pensando coisas
Eu te amo, eu te adoro
Olha não olha mais pra mim desse jeito
Pelo amor de Deus, nem anda mais assim tá ok?
Amor, Amor, amor
Reginaldo Rossi

Ah! Que bom se eu encontrasse
Alguém que só falasse
De amor, amor, amor, amor

Ah! Que bom se eu tivesse
Alguém que só me desse
Amor, amor, amor, amor

Seria bom demais
Pois eu teria a paz
A paz que tem o amor

E o mundo bem melhor
Teria ao meu redor
Um mundo de amor
01.00:00 Pra Cima, Pra Baixo 02.02:36 Como É Seu Amor 03.05:52 Não Posso Ficar Sem Você 04.08:34 Meu Amor Michelle 05.12:03 O Tempo Vai Passar 06.15:32 Louca Demais 07.17:57 Te Quero Só Pra Mim 08.20:33 Boa Sorte 09.24:05 Aonde Vai Menina 10.27:32 Tremendo Careta 11.30:41 Eu Queria 12.33:05 Onde Estão Teus Olhos Negros 13.36:20 Baby, Eu Preciso De Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.