CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 1 de outubro de 2023

THE FEVERS 1979



Coração de Luto/ Teixeirinha/ Bonus Track
Reginaldo Rossi

O maior golpe do mundo
Que eu tive na minha vida
Foi quando com nove anos
Perdi minha mãe querida

Morreu queimada no fogo
Morte triste, dolorida
Que fez a minha mãezinha
Dar o adeus da despedida

Vinha vindo da escola
Quando de longe avistei
O rancho que nós morava
Cheio de gente encontrei

Antes que alguém me dissesse
Eu logo imaginei
Que o caso era de morte
Da mãezinha que eu amei

Seguiu num carro de boi
Aquele preto caixão
Ao lado eu ia chorando
A triste separação

Ao chegar no campo santo
Foi maior a exclamação
Taparam com terra fria
Minha mãe do coração

Dali eu saí chorando
Por mãos de estranhos levado
Mas não levou nem dois meses
No mundo fui atirado

Com a morte da minha mãe
Fiquei desorientado
Com nove anos apenas
Por este mundo jogado

Passei fome, passei frio
Por este mundo perdido
Quando mamãe era viva
Me disse: Filho querido

Pra não roubar, não matar
Não ferir, sem ser ferido
Descanse em paz, minha mãe
Eu cumprirei seu pedido

O que me resta na mente
Minha mãezinha é teu vulto
Recebas uma oração
Desse filho que é teu fruto

Que dentro do peito traz
O seu sentimento oculto
Desde nove anos tenho
O meu coração de luto
01 -00:00 Eu sou mais eu ( Y.M.C.A. ) 02 -04:10 Se você me quiser 03 -07:37 Chocolate ( Chocolata ) 04 -10:29 Mais cedo ou mais tarde 05 -13:48 Você pra mim é tudo - Part. Especial. Rosana 06 -17:27 Rock'n roll no banheiro 07 -20:34 Não quero te perder 08 -23:00 A festa começou 09 -25:57 Onde está o amor ( Love in the air ) 10 -29:34 Você tem que mudar 11 -33:08 Sonho de amor 12 -36:41 Viva a vida 13 -40:09 Nada mudou pra mim 14 -43:02 Sonho estranhoDormi Na Praça Reginaldo Rossi Eu caminhei sozinho Pela rua Falei com as estrelas E com a lua Deitei no banco da praça Tentando te esquecer Adormeci e sonhei com você No sonho, você veio Provocante Me deu um beijo doce E me abraçou E bem na hora "h" No ponto alto do amor Já era dia O guarda me acordou Seu guarda Eu não sou vagabundo Eu não sou delinquente Sou um cara carente Eu dormi na praça Pensando nela Seu guarda Seja meu amigo Me bata, me prenda Faça tudo comigo Mas não me deixe Ficar sem ela No sonho Você veio provocante Me deu um beijo doce E me abraçou E bem na hora "h" No ponto alto do amor Já era dia O guarda me acordou Seu guarda Eu não sou vagabundo Eu não sou delinquente Sou um cara carente Eu dormi na praça Pensando nela Seu guarda Seja meu amigo Me bata, me prenda Faça tudo comigo Mas não me deixe Ficar sem ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.