CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 1 de outubro de 2023

THE FEVERS 1982

As Quatro Estações
Reginaldo Rossi

Sol, se o dia é de sol
Eu vou te encontrar
Tomar a tua mão
Levar pra aquele bar
Pedir muita cerveja
Pra gente esfriar

Chuva, quando está chovendo
Também vou te encontrar
Tomar a tua mão
Pra um canto te levar
Te dar milhões de beijos
Pra gente esquentar

Quando é outono
Eu tenho mais amor
Na primavera
Te dou amor e flor

Saiba, meu bem, que eu te amo
Nas quatro estações
Parece até que eu tenho
Trezentos corações
E todos transbordando de amor
Para te dar
01.00:00 Mão Ao Alto 02.03:14 Não Negue Seu Amor 03.07:00 Quase Fico Louco 04.10:05 Lago Azul (Melô Do Pato) 05.14:41 Chegou A Minha Vez 06.18:46 Elas Por Elas 07.22:30 Jogo De Cartas 08.25:50 Quem Ri Por Último Ri Melhor 09.29:22 Estou Livre Outra Vez 10.33:04 Vem Fique Ao Meu Lado 11.36:26 Você Nasceu Pra Mim 12.39:26 A Dança Dos Passarinhos 13.42:31 Anamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.