CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 24 de junho de 2018

QUEBRA ESSE GELO

Faz muito tempo que a gente nem se olha
Faz muito tempo que a gente nem se fala
Faz muito tempo que eu te quero
Faz muito tempo que eu te espero
Faz muito tempo que eu não sei o que é um beijo teu
Faz muito tempo que ouvi você dizer adeus

A minha vida mudou tanto ultimamente
Não sou mais o mesmo de antigamente
As decepções do mundo me trouxeram tanta dor
Feriu fundo na alma e levou o que era amor
E todo esse tempo eu sofri demais 
Prciso ter ver de novo, buscar a minha paz
Sentir esse corpo bonito bem perto de mim
Tentar arrancar do peito essa dor que não tem fim

Por isso quebra esse gelo do meu coração
Quebra esse gelo do meu coração
Quebra esse gelo do meu coração

FONTE:VAGALUME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.