CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 29 de julho de 2018

De Coração Pra Coração


ACESSEM O CANAL
03-08:55 Só Vou Se Você For 04-13:36 Paz Na Terra 05-18:40 Contradições 06-22:50 Pelas Esquinas De Nossa Casa 07-27:42 Símbolo Sexual 08-32:22 A Atriz 09-36:52 Você Na Minha Mente 10-41:30 Da Boca Pra Fora

Um comentário:

  1. Vem mais pra cá, chega pra mim
    Quero sentir esse sonho de amor
    E ficar assim na sintonia da emoção
    De coração pra coração

    Eu sou assim, um sonhador
    Que encontrou nessa vida
    O caminho do seu amor
    Deixa o seu beijo me mostrar
    O que você não diz, vem cá

    Por essa madrugada afora
    Seu beijo no amanhecer
    Nós somos só nós dois agora
    E tanta coisa pra dizer

    E tudo isso faz sentido
    Você me faz compreender
    Que tudo é muito mais bonito
    O tempo todo com você

    Você e eu e nada mais
    E os nossos beijos tem sempre o sabor
    De te quero mais
    Então não deixe pra depois
    Tudo é bonito entre nós dois

    Somos assim, sonhos iguais
    A vida cheia de coisas tão lindas
    Que a gente faz
    Na sintonia da emoção
    De coração pra coração

    Por essa madrugada afora
    Seu beijo no amanhecer
    Nós somos só nós dois agora
    E tanta coisa pra dizer

    E tudo isso faz sentido
    Você me faz compreender
    Que tudo é muito mais bonito
    O tempo todo com você

    músicas | letra

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.