CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Quando Vi Você Passar

DO LP
5. Eu sem Você 06. Nêga 07. O Nosso Amor 08. Tente Viver sem Mim 09. Aquela Casa Simples 10. Eu Quero Voltar pra Você

Um comentário:

  1. Hoje eu vi você passar
    E passou por mim
    Tudo que eu amei, fiquei
    Parado ali com tanta coisa pra dizer
    Lembrei de mim
    Quando eu fui tudo pra você.
    E você passou por mim
    O tempo não passou
    Nem você mudou
    Tão linda
    Mais ainda
    Eu queria falar
    Pra gente voltar
    Pedir pra você
    Me deixa outra vez ficar
    E tentar mais uma vez.
    Quando eu vi você passar
    Nada te falei
    Mas você falou pra mim
    Me disse apenas, como vai
    Depois sorriu
    Queria ouvir um pouco mais
    Você seguiu.
    Hoje eu vi você passar
    E por tudo eu vi
    Que não te esqueci
    Te amo tanto
    Eu queria falar
    Pra gente voltar
    Pedir pra você
    Me deixa outra vez ficar
    E tentar mais uma vez.

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.