CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 18 de julho de 2018

VOCÊ VAI VER

Você pensa que eu ligo 
se você briga comigo 
Diz que vai me abandonar 
Você foi uma esperança 
que eu guardo na lembrança, 
Mas que quero apagar 

Você diz que lhe maltrato, 
mas eu guardo seu retrato 
junto a mim com devoção 
Eu não creio mais em nada, 
você era minha amada, 
dona do meu coração 

Você vai ver 
como é bom ficar sozinha. 
Sem ter ninguém pra lhe falar 
Coisas de Amor! 
Sinceramente eu não desejo vê-la assim 
Assim tão só 
a lamentar igual a mim 

Você vai ver 
como é bom ficar sozinha. 
Sem ter ninguém pra lhe falar 
Coisas de Amor! 
Sinceramente eu não desejo vê-la assim 
Assim tão só 
a lamentar igual a mim 

Assim tão só 
a lamentar igual a mim
FONTEKBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.