CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 30 de julho de 2018

O NOSSO AMOR

Um comentário:

  1. O nosso amor não foi bastante
    Pra suportar as nossas brigas
    E por ciúmes tão constantes
    Modificamos nossas vidas
    Você foi tudo o que eu queria
    E por te amar demais, tentei
    Mas era mais do que eu podia
    E mesmo assim eu suportei

    Por nosso amor
    Aquele amor
    Nosso amor

    Tínhamos sonhos tão possíveis
    No amor os mesmos pensamentos
    Mas gênios tão incompatíveis
    Jogaram fora bons momentos

    Me mata mais do que a saudade
    Saber que tudo teve fim
    E que você na realidade
    Já nem se lembra mais de mim

    Dói demais, sempre mais
    Ver um sonho terminado
    Coração, solidão
    Tanto amor desperdiçado

    Às vezes penso que é mentira
    Que tudo tenha terminado
    Que toda aquela poesia
    Ficou perdida no passado

    Me mata mais do que a saudade
    Saber que tudo teve fim
    Como aceitar a realidade
    Você nem pensa mais em mim

    Dói demais, sempre mais
    Ver um sonho terminado
    Coração, solidão
    Tanto amor desperdiçado

    Dói demais, sempre mais
    Ver um sonho terminado
    Muito mais, sempre mais
    Eu queria ter te amado

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.