CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

O SÓSIA



  • E MAISNo seu corpo é que eu encontro
    Depois do amor, o descanso
    E essa paz infinita
    No seu corpo, minhas mãos

    Se deslizam e se firmam
    Numa curva mais bonita
    No seu corpo o meu momento
    É mais perfeito
    E eu sinto no seu peito
    O meu coração bater

    E no meio deste abraço
    É que eu me amasso
    E me entrego pra você
    E continua a viagem

    No meio desta paisagem
    Onde tudo me fascina
    E me deixo ser levado
    Por um caminho encantado
    Que a natureza me ensina
    E embora eu já conheça bem

    Os seus caminhos
    Me envolvo e sou tragado
    Pelos seus carinhos
    E só me encontro se me perco
    No seu corpo

    E embora eu já conheça bem
    Os seus caminhos
    Me envolvo e sou tragado
    Pelos seus carinhos
    E só me encontro se me perco no seu corpo

  • FOLHAS DE OUTONO
  • POR ISTO CORRO DEMAIS
  • E POR ISTO ESTOU AQUI
  • QUANDO
  • Você Deixou Alguém a Esperar
  • Você Não Serve Pra Mim
  • DE QUE VALE TUDO ISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.