CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Um comentário:

  1. Na linha do horizonte, do alto da montanha
    por onde quer que eu ande, esse amor me acompanha
    a luz vem do alto, aponta o meu caminho
    é forte no meu peito, eu não ando sozinho
    te vejo pelos campos, te sinto até nos ares
    te encontro nas montanhas e te ouço nos mares
    você é meu escudo, você pra mim é tudo
    minha fé me leva até você
    pra quem te traz no peito, o mundo é mais florido
    a vida aqui na terra tem um outro sentido
    eu ando e não me canso, esqueço a minha cruz
    firme nesse rumo que a você me conduz
    em todos os momentos que eu olho pro espaço
    sou forte, minha fé me faz um homem de aço
    você é meu escudo, pra mim você é tudo
    minha fé me leva até você

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.