CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

No Dia Em Que Jesus Voltar

5 comentários:

  1. No dia em que Jesus voltar é uma das músicas que jamais ouvi nos shows dessa maravilhosa banda. Por favor, Senhor produtor, é uma das mil maravilhas dessa banda, uma música que nos traz grandes recordações.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. No dia em que Jesus voltar
      E a Terra se apagar
      Eu sei que vou morrer
      Mas não vou te esquecer
      Porque no outro mundo
      Eu quero te encontrar
      Pra que Deus possa um dia unificar
      O nosso amor meu bem
      O nosso amor bendito
      Que é puro e infinito
      Se a Terra morrer
      O nosso amor querida vai viver
      Pra que Deus possa um dia unificar
      O nosso amor meu bem
      O nosso amor bendito
      Que é puro e infinito
      Se a Terra morrer
      O nosso amor querida vai viver
      Fonte: Musixmatch
      Compositores: Paulo Cesar Barros

      Excluir
  3. Na verdade o fato se tornou real este ano.

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.