CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PAIS E FILHOS

Um comentário:

  1. Estátuas e cofres
    E paredes pintadas
    Ninguém sabe o que aconteceu
    Ela se jogou da janela do quinto andar
    Nada é fácil de entender
    Dorme agora
    É só o vento lá fora
    Quero colo, vou fugir de casa
    Posso dormir aqui com vocês?
    Estou com medo tive um pesadelo
    Só vou voltar depois das três
    Meu filho vai ter nome de santo
    Quero o nome mais bonito
    É preciso amar as pessoas
    Como se não houvesse amanhã
    Por que se você parar pra pensar
    Na verdade não há
    Me diz por que que o céu é azul
    Explica a grande fúria do mundo
    São meus filhos que tomam conta de mim
    Eu moro com a minha mãe
    Mas meu pai vem me visitar
    Eu moro na rua não tenho ninguém
    Eu moro em qualquer lugar
    Já morei em tanta casa que nem me lembro mais
    Eu moro com os meus pais
    É preciso amar as pessoas
    Como se não houvesse amanhã
    Por que se você parar pra pensar
    Na verdade não há
    Sou uma gota d'água
    Sou um grão de areia
    Você me diz que seus pais não lhe entendem
    Mas você não entende seus pais
    Você culpa seus pais por tudo
    E isso é absurdo
    São crianças como você
    O que você vai ser
    Quando você crescer?
    Fonte: LyricFind
    Compositores: Eduardo Dutra Villa Lobos / Marcelo Augusto Bonfa / Renato Manfredini Junior
    Letra de PAIS E FILHOS © Sony/ATV Music Publishing LLC

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.