CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 13 de abril de 2019

A NAMORADINHA DE UM AMIGO MEU

Um comentário:

  1. Estou amando loucamente
    A namoradinha de um amigo meu
    Sei que estou errado
    Mas nem mesmo sei como isso aconteceu
    Um dia sem querer olhei em seu olhar
    E disfarcei até pra ninguém notar
    Não sei mais o que faço
    Pra ninguém saber que estou gamado assim
    Se os dois souberem
    Nem mesmo sei o que eles vão pensar de mim
    Eu sei que vou sofrer mas tenho que esquecer
    O que é dos outros não se deve ter
    Vou procurar alguém que não tenha ninguém
    Pois comigo aconteceu
    Gostar da namorada de um amigo meu
    Fonte: LyricFind

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.