CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 14 de abril de 2019

SE FIQUEI ESPERANDO MEU AMOR PASSAR

Um comentário:

  1. Se fiquei esperando meu amor passar
    Já me basta que então, eu não sabia
    Amar e me via perdido e vivendo em erro
    Sem querer me machucar de novo
    Por culpa do amor
    Mas você e eu podemos namorar
    E era simples: ficamos fortes.
    Quando se aprende a amar
    O mundo passa a ser seu
    Quando se aprende a amar
    O mundo passa a ser seu
    Sei rimar romã com travesseiro
    Quero a minha nação soberana
    Com espaço nobreza e descanso.
    Se fiquei esperando meu amor passar
    Já me basta que estava então longe de sereno
    E fiquei tanto tempo duvidando de mim
    Por fazer amor fazer sentido.
    Começo a ficar livre
    Espero. Acho que sim.
    De olhos fechados não me vejo
    E você sorriu pra mim
    "Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
    Tende piedade de nós
    Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
    Tende piedade de nós
    Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
    Dai-nos a paz...
    FONTE:KBOING-LETRAS

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.