CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

TUDO QUE EU QUERO

  • E MAIS
  • Tudo Que Eu Quero (tranquilo)
  • Ritchie

  • No fundo do meu coração, um lugar que é sempre pra você 
  • O tempo que eu esperei em vão foi passando, e agora eu sei 
  • Porque estou tão tranqüilo, tão em paz comigo 
  • O que eu sinto agora não vai nunca embora 
  • A toda hora eu tenho teu amor... 
  • Meu amor 

  • Ouvi muita gente dizer, com você não me daria bem 
  • Mas no fundo, só queriam ter a metade do que a gente tem 
  • E eu tenho tudo que eu quero na vida contigo 
  • Ninguem é perfeito, mas do teu jeito, eu te aceito 
  • E eu tenho teu amor... 
  • Meu amor 

  • O tempo sei que vai passar, sei que temos que envelhecer 
  • Mas nada me incomoda não, pois o que eu só quero é viver 
  • Sempre aqui do teu lado, vem dançar comigo 
  • Quero um vento na alma, a paz e a calma, está tudo na palma 
  • Se eu tenho teu amor... 
  • Meu amor...
  • LÁGRIMAS DEMAIS
  • CASANOVA
  • Sopra O Vento
  • A Vida Tem Dessas Coisas
  • PELO INTERFONE
  • VOO DE CORAÇÃO
  • Menina Veneno
  • Preço Do Prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.