CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 20 de agosto de 2019

À JANELA

Um comentário:

  1. Da janela o horizonte
    A liberdade de uma estrada eu posso ver
    O meu pensamento voa livre em sonhos
    Pra longe de onde estou
    Eu às vezes penso até onde essa estrada
    Pode levar alguém
    Tanta gente já se arrependeu e eu
    Eu vou pensar, eu vou pensar

    Quantas vezes eu pensei sair de casa
    Mas eu desisti
    Pois eu sei lá fora eu não teria
    O que eu tenho agora aqui

    Meu pai me dá conselhos
    Minha mãe vive falando sem saber
    Que eu tenho meus problemas
    E que às vezes só eu posso resolver

    Coisas da vida
    Choque de opiniões
    Coisas da vida
    Coisas da vida

    Novamente eu penso ir embora
    Viver a vida que eu quiser
    Caminhar no mundo enfrentando
    Qualquer coisa que vier

    Penso andar sem rumo
    Pelas ruas, pela noite sem pensar
    No que vou dizer em casa
    Nem satisfações a dar

    Coisas da vida
    Choque de opiniões
    Coisas da vida
    Coisas da vida

    Penso duas vezes me convenço
    Que aqui é o meu lugar
    Lá fora às vezes chove
    E é Quase certo que eu vou querer voltar

    A noite é sempre fria
    Quando não se tem um teto com amor
    E esse amor eu tenho mas me esqueço
    Às vezes de lhe dar valor

    Coisas da vida
    Choque de opiniões
    Coisas da vida
    Coisas da vida

    Tudo tem seu tempo
    E uma vida inteira eu tenho pra viver
    E nessa vida é necessário a gente
    Procurar compreender

    Coisas que aborrecem
    Muitas vezes acontecem por amor
    E esse amor eu tenho esquecido às vezes
    De lhe dar valor

    Coisas da vida
    Choque de opiniões
    Coisas da vida
    Coisas da vida

    Coisas da vida
    Choque de opiniões
    Coisas da vida
    Coisas da vida

    compositores: ERASMO ESTEVES, ROBERTO CARLOS BRAGA

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.